terça-feira, 20 de julho de 2010

Faze o que né.

É férias e não sei o que faze...

Passo o ano todo esperando chega as férias, e quando chega, não sei o que faze. Faz planos, mas o tempo não ajuda, marca algumas coisas mas não dão certo.
O jeito é espera...

terça-feira, 13 de julho de 2010

Crianças, brinquem mais perto!

Praças, que deveriam ser lugar para passear, brincar com as crianças e se exercitar, estão se tornando ponto de encontro para drogas, e perigoso para qualquer um. Quem passa tranquilamente por uma praça sozinho a noite? É impossivel! Ao invéz de se encotrar casais e amigos tomando chimarrão, há sempre algum mal encarado de olho em quem passa.
Muitas vezes não temos imagens boas quando nos referimos a "mendigos", temos uma imagem pré criada sobre eles, temos muito mais medo do morador de rua, que procura lixo para viver, catando latas e papelão, que não tem o que comer do que alguns "filinhos de papai" que andam com roupas de marca, e que não precisam do dinheiro dos outros, que roubam apenas por satisfação, ou apenas para mostrar que são malandros para os outros.

Repensando meus conceitos sobre as pessoas.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Tua cachorra ta sem comida faz tempo!

Bah, se tem frase que eu escuto todo dia é essa, e nossa isso só por que eu disse, quando eu queria ela, que eu iria cuidar, dar comida, trocar o jornal e tudo...
Quando chegamos em casa é uma facerice! Todos brincam com ela, fazem festa, e agradam, quando ela quer brincar, todos brincam com ela, mas na hora de trocar o jornal, ou dar comida?
"Tua cachorra ta sem comida faz tempo!"

Assim também os tais "amigos", na hora de festa, de farra, de joga bola etc. Tão ae, mas e na hora que tu precisa desabafa, pedir conselhos, ou até só conversa um pouco mais sério, aah, a galera some, e aí que tu reconhece e da valor aos teus verdadeiros amigos...
Aquele que te diz que tudo que tu faz ta certo, é esse teu amigo? Ou aquele que te diz que o que tu ta fazendo ta errado e tu tem que faze diferente?!

Obrigado a todos meus amigos, um forte abraço!